quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Jogos interclasses



Equipe campeã de futsal feminino 3º EM "A"





Equipe campeã de futsal feminino 1º EMR "A"



sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Motivos

“Me dê motivos pra ir embora...”, essa frase é uma parte da música de Tim Maia, que foi lançada na década de 70, fala de um amor que o deixa sem motivos. Porém poderia muito bem retratar o sentimento que toda a Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro está passando nesse momento.

Muitos de seus colegas choravam e se perguntavam: Por que você fez isso Amanda? Creio que não seja o momento de procurarmos respostas, ou possíveis culpados, pois o que importa agora é que perdemos uma aluna, uma colega, uma amiga, uma namorada, um sorriso lindo, uma promessa de bom profissional em qualquer área que pudesse atuar e claro uma pessoa importante para sua família.

Amanda, sua trajetória aqui conosco foi rápida, mas, o suficiente para que despertasse amores, paixões, invejas, raivas, ou seja, sentimentos que apenas te tornam mais uma pessoa normal, porém, não menos especial. Sua falta será intensa em nosso ambiente escolar, seus amigos conhecerão outras pessoas, construirão novas amizades, socializarão segredos, acontecimentos, mas com certeza nunca te apagarão da memória, pois você não foi embora de todas as formas, ficará sempre um pedaço de você em cada um que te admirava e que te conhecia de verdade.

Só nos resta relembrarmos de você da melhor forma, simplesmente te entregar a Deus, pois você merece um bom lugar, seus professores vão demorar a se acostumar com tua ausência na sala de aula, com teus questionamentos, que poderiam ser tratados como provas de fogo, enfim, sejam quais foram os motivos para você ir embora, te admiraremos para sempre e nos resta agora à grande pena nos acostumamos com sua ausência, relembrando algumas frases de Fernando Mendes na voz de Caetano Veloso:

Não vejo mais você faz tanto tempo
Que vontade que eu sinto
De olhar em seus olhos, ganhar seus abraços
É verdade, eu não minto!

.....

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer...

Nunca te esqueceremos, vai com Deus Amanda!

PROFESSORES E AMIGOS QUE TE ADMIRAVAM.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Estatística aplicada a sociedade



O trabalho produzido pelos alunos dos 2º anos, com orientação do Professor Valdemir Junior, abordou temas como violência, saúde, preconceito, entre outros, e relacionou os mesmos a Estatística e a confecção de gráficos, como também a apresentação dos trabalhos a outras turmas da escola.

Posted by Picasa

Oh galera boa!!!!!!!!!!



Conjunto de fotos bem legais de várias atividades realizadas na escola


Posted by Picasa