terça-feira, 23 de novembro de 2010

III Mostra de Inovações Pedagógicas - Recife/PE

Dias 18 e 19 de Novembro nos encontramos em Recife com outras 159 escolas de referência para uma troca de conhecimentos, vários trabalhos foram exibidos em stands, e outros tantos apresentados no palco como apresentações culturais.

Abaixo temos a preparação do nosso stand que apresentou a fabricação de sabonetes: (mais detalhes sobre o trabalho na próxima postagem)




Nossos momentos de refeições foram ilários, teve gente "roubando" comida deixada por outros clientes, disputa de quantidade de comida, resumindo... Muita alegria. (Graças a Deus ninguém fotografou alguns momentos, KKKK)






Um momento legal para alguns alunos e também para nós professores foi quando alguns conheceram o mar pela primeira vez, mesmo sendo a noite eles se deliciaram na areia com brincadeiras, "molha canela" e claro fotos legais.






Outros momentos legais aconteceram dentro do carro de transporte, brincadeiras, músicas piadas, ou seja, muita interação entre todos. (Pena que estavamos divididos em 2 carros e isso acabou dividindo o grupo mesmo quando parávamos)

Um comentário:

  1. Povo maravilhoso!!!

    Não quero imaginar quando tudo isso acabar e cada um seguir seu rumo... =(

    Adoroooo você ♥

    ResponderExcluir